quarta-feira, 24 de setembro de 2008

X Fenaostra


A 10ª Feira Nacional da Ostra (Fenaostra), um dos eventos mais importantes do Estado de Santa Catarina, foi lançada ontem, dia 23/09 às 19 horas, no Palácio Cruz e Sousa, na Praça XV de Novembro em Florianópolis.


“A ostra é um dos ícones de nossa gastronomia, um item importante na composição de um destino turístico competitivo”, afirma o secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Gilmar Knaesel.


O evento será realizado de 7 a 12 de outubro, no Centrosul e é organizado pelo Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (IGEOF) com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, pelo Fundo de Incentivo ao Turismo (Funturismo). A feira terá cursos, seminários, exposições e mais de 50 atrações culturais, incluindo shows de Zélia Duncan, Fábio Junior e da banda gaúcha, Nenhum de Nós.


----------------------


Nos dias 08 e 09 de Outubro será realizado o Seminário Técnico da X Fenaostra, que contará com palestras sobre maricultura e a presença de pessoas ilustres da área. Também ocorrerá a posse da nova diretoria da ACAQ - Associação Catarinense de Aquicultura, Gestão 2009/2010.


Participe!!